Fale Conosco

feapesc sc

FEAPESC NO LANÇAMENTO DA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA PREVIDÊNCIA

Ver Todas as Imagens

O Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes está em Brasília desde a segunda-feira(30) para acompanhar o lançamento oficial da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, que será realizado nesta terça-feira (31), de 9h às 18h, no auditório Petrônio Portela do Senado Federal, com a presença de representantes de 22 Federações de aposentados e pensionistas que estiveram reunidos na sede da COBAP, em Brasília (DF) em reunião preparatória.

 Estiveram presentes no encontro desta segunda(30) entidades parceiras e apoiadores da Previdência. A COBAP e as Federações querem, imediatamente, um amplo debate de construção de políticas que garantam a preservação de direitos dos segurados da Previdência, bem como alternativas à Reforma.

O Presidente Iburici Fernandes, destacou que, “as reivindicações de Santa Catarina estão muito claras. Vamos divulga-las durante as discussões para que todos saibam que nossas discussões são amplas e desenham aquilo que os Aposentados, Pensionistas e idosos querem da Previdência Social”.