Fale Conosco

feapesc sc

Rita Roveda é reeleita Presidente da ASAPREV - Florianópolis

Na manhã desta segunda-feira (13), aconteceu na sede da Associação de Aposentados e Pensionistas da Previdência Social da Grande Florianópolis, a Assembleia Geral Ordinária para a eleição da nova Diretoria. Marli Rita Roveda permanece no cargo por  aclamação.  

O Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes, que também é associado da entidade participou da Assembleia e no uso da palavra lembrou a caminhada da Associação até o presente momento. "Além de representar a FEAPESC também me faço presente como associado, e me sinto orgulhoso em fazer parte desta associação que ao longo dos últimos anos veio fazendo uma gestão voltada ao bem-estar de cada associado, inclusive com investimentos como esta sala, como o chalé, o apartamento na praia e como tantos outros. Parabenizo a Rita pois acompanho o trabalho dela e de toda a sua Diretoria. Parabéns Presidente Rita e toda a sua Diretoria que fazem a diferença e parabéns a você sócio que é quem contribui de fato para este belo trabalho" destacou o Presidente da FEAPESC. 

Marli Rita Roveda já está focada em novos projetos e, ao agradecer a presença e o voto de confiança de todos, avisou o Presidente Iburici que outros projetos mais grandiosos estão por vir e que ela contará com a Federação para sua concretização. "Primeiro organizamos a casa, depois ampliamos os atendimentos, convênios, a gestão e aquisições, agora vem um outro passo – maior - estamos neste momento com embasamento econômico. Fizemos novas aquisições nesta última gestão e agora vem este próximo passo. Quero agradecer aos meus Diretores e peço que todos façamos  um momento de silêncio pedindo a proteção para esta nova caminhada, nesta nova gestão" convidou a reeleita. 

Após o momento de oração particular e em silêncio dos presentes, a Presidente eleita encerrou a Assembleia.  

Ao término da eleição foi servido um delicioso lanche aos presentes.

Parabéns a todos os envolvidos que fazem a ASAPREV-Florianópolis  estar próxima do associado com dedicação e zelo.