Fale Conosco

feapesc sc

NA RÁDIO: Presidente Iburici - ao vivo - presta homenagem às Mulheres

O Presidente Iburici Fernandes que está participando do II Encontro Nacional da Mulher COBAP,  entrou ao vivo na programação da rádio FEAPESC - por telefone – para prestar sua homenagem à todas as mulheres. Em suas palavras falou da importância da valorização da Mulher. 

“Minha homenagem a todas as Presidentes de Associações, às Secretárias, Diretoras,  ouvintes da Rádio, a Secretária Executiva Regina, a você Izabel. Eu ao longo da minha vida profissional realizei um sonho, consegui igualar o salário de três mulheres no meu setor profissional, era um sonho e consegui realizar - elas passaram a ganhar na época o mesmo ordenado que nós homens no setor” destacou o Presidente. 
O líder catarinense fez uma linda homenagem dizendo que todas as mulheres são merecedoras  do respeito e reconhecimento. 
Iburici Fernandes é um dos incentivadores da atuação das mulheres, prova disso é que elas sempre tem cadeira na diretoria da Federação, e ele mantém vivo o Mulher FEAPESC um encontro feito por elas para elas. Nos últimos anos através deste incentivo o número de Presidentes mais que triplicou em Santa Catarina. As mulheres vem assumindo cargos nas diretorias e grande parte assumindo a presidência das associações. 

“Mulher parabéns pelo seu dia, e juntos vamos lutar para que um dia de fato tenhamos justiça e igualdade entre homens e mulheres” destacou Iburici Fernandes ao vivo na Rádio do Aposentado.