Fale Conosco

feapesc sc

ASAPREV Chapecó apresenta o trabalho realizado e mostra o planejamento de 2023

Na última sexta-feira (27), a Associação de Aposentados e Pensionistas de Chapecó (ASAPREV), realizou um café reunindo a imprensa, associados, diretores e autoridades para apresentar as ações por ela desenvolvidas nesta gestão, as obras que estão em andamento, além do planejamento para o ano de 2023.
A associação possui diversos convênios a disposição dos associados, entre eles se destacam médicos, dentista, enfermeira  e  convênios no comercio local.
Em fase de crescimento da entidade e ampliação de sua a estrutura, o Presidente da Associação Anilton Ribeiro, disse que a Asaprev vive o auge de um sonho, com obras já finalizadas e com o andamento da obra do ginásio de esportes que será adaptado para a terceira idade.
Segundo Anilton, o Prefeito, Vice-Prefeito, o  Presidente da Câmara de Vereadores, além de Vereadores que estiveram presentes no café,  continuarão apoiando a entidade que tem um diálogo aberto com a comunidade, com o legislativo e também com o executivo municipal.
“Quero agradecer a todos que  estiveram presentes nesta atividade dando apoio, e dizer que temos novidades para 2023”, salientou o Presidente .
E, ao final do evento, Anilton acrescentou que, ainda neste ano a entidade entregará aos associados o novo Ginásio, um anseio antigo de todos, enfatizando que esta obra e tantas outras ações, só são possíveis através da importante contribuição de todos no crescimento da ASAPREV Chapecó.