Fale Conosco

feapesc sc

Presidente Iburici leva pautas de SC para Planejamento Nacional do movimento dos aposentados

Após a Romaria dos Aposentados, ocorrida no último domingo (29) no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, foi realizado um encontro entre os dirigentes da COBAP,  Federações e Associações de aposentados, pensionistas e pessoas idosas filiadas à Confederação, para tratar sobre as principais pautas e reivindicações do movimento.

Nesta semana acontece também a 1ª Reunião Ordinária do ano, prevista para esta quarta-feira (1º/02), na subsede da COBAP em São Paulo.

O Presidente Iburici Fernandes viajou hoje para participar das reuniões cuja pauta será o planejamento anual do movimento.

Segundo o Presidente da FEAPESC, a pauta de Santa Catarina  será a retomada de imediato do Projeto de Lei 4434, que recupera as perdas salarias, buscando sua votação e aprovação. Tais perdas, segundo Fernandes,  chegam hoje a mais de 88%.

Outra pauta que o estado catarinense levantará na reunião refere-se a tabela do imposto de RENDA, que não foi atualizada e, em razão disso, deve entrar na luta da categoria.

“A LUTA NÃO SE APOSENTA”