Fale Conosco

feapesc sc

ASAPREV Chapecó reúne-se com Prefeito para tratar de projetos

Na manhã desta quinta-feira (05/01), o prefeito em exercício do município de Chapecó, Itamar Agnoletto, recebeu uma visita cordial dos representantes da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Chapecó (Asaprev). Estavam presentes Anilton Antonio Ribeiro, presidente, e Lenir Matte, coordenadora.
 
Nesta visita, além de tratar sobre o fortalecimento da relação de parceria entre ambas as entidades, foram discutidas algumas demandas, se destacando a pavimentação para um dos terrenos da Asaprev, tendo sido esta tratada previamente entre a própria instituição o prefeito João Rodrigues.
 
“Desde o início das operações há vários anos, o serviço deles tem sido não apenas importante para o município como também facilitador para a prefeitura, auxiliando no fluxo de demandas que a administração recebe e proporcionando atendimento a todos os que precisam. Agora que a Asaprev possui uma sede própria, em um espaço cedido pela prefeitura, esperamos que isto facilite ainda mais o acesso populacional aos serviços ofertados. A relação entre as instituições é essencial pois o trabalho de ambas possui a mesma finalidade, que é prestar apoio à população,” disse Agnoletto.
 
Fonte:ASAPREV-CHAPECÓ E PM