Fale Conosco

feapesc sc

ASAPREV Chapecó realiza Confraternização

 

O último sábado (17), foi de festa no município de Chapecó. A Associação de Aposentados e Pensionistas – ASAPREV, realizou a confraternização de final de ano. O Presidente da entidade Anilton Ribeiro, recebeu, além dos associados e lideranças locais, o Presidente da ASAPREV Concórdia, Agostinho Schiochetti e o Presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas de São Miguel do Oeste, Sérgio Volpi.

A ASAPREV-Chapecó, que neste ano teve conclusão de obras e ampliação nos serviços e convênios, não poderia fechar de forma diferente o ano de 2022. Para o Presidente Anilton Ribeiro que também é coordenador da Regional 01 (que atende as associações do meio oeste, oeste e extremo oeste), os trabalhos neste ano foram promissores e continuam em 2023. 

Com sede social já construída e a primeira fase da sede poliesportiva já concluída, o ano que vem deve ser de muita conquista e muito trabalho. "Foi um ano bom de muita dedicação. Mas hoje estamos aqui confraternizando com todos, celebrando também muitas conquistas que continuarão no ano que vem"  lembrou o Presidente Anilton.

O evento contou com entrega de brindes e sorteios.