Fale Conosco

feapesc sc

Ataprevcri realiza Confraternização de final de ano

O sábado foi de muita alegria e prêmios no município de Criciúma, no sul do estado.  A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma – Ataprevcri realizou a tradicional confraternização de final de ano. Esta foi a primeira confraternização da nova Diretoria.

“É com grande alegria que recebemos hoje, os nossos associados, parceiros e autoridades. É nossa primeira confraternização desta gestão e preparamos tudo com muito carinho. Ao todo, 90 prêmios foram sorteados aos que estavam presente no evento, além de uma tarde dançante”, ressaltou a Presidente da Associação  Maria do Carmo Ricardo Martins.

O aconchegante evento foi realizado no restaurante Rosso.

Representando a Feapesc – Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos, estiveram presente na atividade a Assessora de Comunicação e a Secretária Executiva – Regina Fernandes pois o Presidente Iburici Fernandes, mesmo estando com agenda no 1º Seminário de Aposentados e Pessoas Idosos do Maranhão, enviou representação e uma mensagem de sucesso ao trabalho desenvolvido pela Diretoria da entidade.

“Este evento é mais um sucesso como os demais realizados ao longo dos anos, desejo a todos os associados e também à Diretoria da Ataprevcri sucesso nos trabalhos, na luta e é claro votos de boas Festas, um Feliz Natal e um próspero ano novo e, em 2023 com certeza estaremos juntos em outras atividades da entidade” destacou Iburici  em sua mensagem enviada pelas representantes da entidade. 

Parabéns Ataprevcri pelo belo trabalho realizado em prol dos aposentados  e pensionistas do município e parabéns pelo belo evento.