Fale Conosco

feapesc sc

Presidente da Feapesc prestigia tradicional almoço da Associação de Içara

A agenda do Presidente da FEAPESC Iburici Fernandes iniciou no domingo (04) no sul do estado. O Presidente, acompanhado da primeira-dama e Diretora Marisa Catarina Fernandes e da Secretária Executiva Regina Fernandes, prestigiou o tradicional evento  da Associação de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Içara, que começou com a celebração da Missa do Aposentado e do Pensionista e culminou em um grandioso almoço e sorteio de brindes.

Com um público de mais de 1.200 pessoas, o Presidente da Associação - Severiano Antônio Valentim - comemorou com os presentes um novo convênio que amplia as consultas aos associados. Segundo Valentim, este novo convênio dará 200 consultas aos sócios. A Associação de Içara atualmente conta com 2.666 associados conveniados com a FEAPESC e a COBAP.

O Presidente Iburici Fernandes, em seu pronunciamento, mais uma vez lembrou o trabalho das Associações, da Federação e da Confederação. "Somos mais de 35 milhões de aposentados no país, só em Santa Catarina movimentamos no ano passado mais de 28 bilhões ... temos força, mas precisamos de mais união. Poderíamos comandar nosso país. Se todos os aposentados e pensionistas se unissem, ninguém mais nos seguraria. Recentemente tivemos uma grande conquista com o fim do recadastramento, mas precisamos continuar esta luta pois nossas bandeiras são muitas, e como diz nosso slogan A LUTA NÃO SE APOSENTA, precisamos lutar sempre pela nossa dignidade." destacou Fernandes.

A agenda do Presidente durante a semana segue no município de Gravatal no 4º Mulher FEAPESC.