Fale Conosco

feapesc sc

4º Mulher FEAPESC inicia emocionando o público

Na tarde de ontem (05) no Cabanas Termas Hotel em Gravatal, iniciou o 4º Mulher FEAPESC. Mais de 80 mulheres de diversas regiões participam do grande encontro - que se estende até a próxima quinta-feira (08), com palestras e muitas surpresas.

A abertura foi transmitida pelo Facebook da Federação, no início foi apresentado um vídeo com um resumo de todos os outros encontros, com fotos e momentos inesquecíveis que marcaram cada edição, e ao final da apresentação todas foram surpreendidas por um painel que contemplou as fotos de cada uma das inscritas.

Todas tiveram a oportunidade de se apresentar, e houve emoção de algumas mulheres ao se verem contempladas no painel já na abertura do evento, muitas delas estão participando pela primeira vez. Nesta edição registramos a participação de mulheres dos estados vizinhos, Paraná, Rio Grande do Sul e do estado de São Paulo. E mais um desafio é lançado, a meta agora é nacionalizar este evento.

Prestigiando a atividade o Presidente da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas - COBAP, Warley Martins destacou que Santa Catarina é o único estado que realiza um evento exclusivo da mulher aposentada. Tecendo elogios a organização do evento, Warley ainda lembrou que o próximo Congresso Nacional de Aposentados, Pensionistas e Idosos será também em solo catarinense no ano que vem, deixando convite aos presentes para que façam sua inscrição.

Em seu pronunciamento o Presidente da FEAPESC falou da dedicação da comissão organizadora. _"Estas mulheres estão desde o ano passado trabalhando para a realização deste evento, quero agradecer a presença de todas, e dizer que ao conhecer este espaço pensei em fazer este painel para contemplar todas vocês, como uma forma de carinho da FEAPESC. Este evento já está consolidado, em Santa Catarina as mulheres estão cada vez mais assumindo cargos de liderança em nossas associações e isso nos deixa muito contentes, pois sabemos da competência feminina"_ lembrou o Presidente Iburici Fernandes, que compôs a mesa junto com toda a comissão organizadora.

Após abertura, aconteceu sorteio de brindes e a noite do karaokê, onde muitos talentos foram apresentados ao público, inclusive com declamação de poema.

 

As atividades do 4º encontro continuam, as palestras iniciaram na manhã desta terça-feira(06).