Fale Conosco

feapesc sc

Durante evento na AAPJ Presidente da FEAPESC presta homenagem

Nem o frio impediu que fosse realizado o tradicional almoço da Associação de Aposentados e Pensionistas de Joinville, a maior cidade do estado. 

No último sábado (20) foi realizado mais um dos tradicionais almoços com galeto na sede da entidade. Com casa cheia, o evento foi mais um sucesso e contou com a participação de Diretores da Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina – FEAPESC. 

Estiveram prestigiando o evento, além do Presidente Iburici Fernandes, a Diretora de Relações Públicas e Convênios Adjunta Marisa Catarina Fernandes, o Diretor de Comunicação Agostinho Schiochetti e a Secretária Executiva Regina Fernandes. 

A anfitriã do evento foi a vice-presidente Romilda Lenzi pois, por movito de saúde, a Presidente da Entidade,  Gisela Brun, não pode comparecer no evento. 

Durante a cerimônia de abertura, a Sra. Romilda agradeceu a presença de todos e anunciou que a tarde - após o almoço - seria de muita música para que todos pudessem dançar e se animar como de costume.

Durante o evento, o Presidente Iburici Fernandes prestou homenagem  ao Sr. Luiz Carlos Freitas que além de liderança em Joinville também foi presidente da FEAPESC. 

A placa em  homenagem foi entregue para viúva , Sra. Masilda Freitas que também recebeu  uma lembrança da Rádio Feapesc.

Iburici Fernandes destacou mais uma vez o trabalho da AAPJ colocando a Sede da Feapesc a disposição dos Associados.“Muitos  de nossos sócios aposentados precisam se deslocar para a capital do estado por motivo de saúde e desconhecem que a Feapesc possui uma sede própria que pode hospedá-lo. A exemplo disso,  nos últimos dias recebemos o pessoal da Associação de Lauro Müller. E, assim como eles, outras associações também já utilizaram o espaço que possui suítes e uma ampla cozinha.” 

Continuando sua fala, Iburici comentou que em momentos de problemas com saúde, muitos idosos passam horas na rodoviária ou em algum banco da capital, sendo que temos a estrutura para auxiliá-los. “Por isso, mais uma vez, coloco aqui publicamente nossa casa a disposição do associado”, destacou o Presidente.

A tarde foi abrilhantada com música ao vivo e muita dança. Foram registradas 445 fotos que estão a disposição dos associados de forma digital com a Secretária Executiva da AAPJ.