Fale Conosco

feapesc sc

ASSOCIAÇÃO DE SÃO JOSÉ E O TRATAMENTO A LASER

Ver Todas as Imagens

O final da agenda do Presidente Iburici Fernandes nesta quarta-feira (06) foi na Associação de São José, com o Presidente João Osmar Quadros Pacheco e seus associados.

Todas as quartas-feiras a Associação de São José se reúne para um encontro que sempre tem diversão através de um bingo. Especialmente no dia de hoje o encontro serviu para que os Presidentes apresentassem aos associados vídeo do equipamento que foi lançado na Assembleia de Piratuba e que deverá contribuir muito para a melhoria da qualidade de vida dos aposentados, pensionistas e idosos.

A máquina que trabalha com laser, serve para muitas patologias que agridem, justamente, as pessoas mais idosas. Com foco importante no controle da dor, o equipamento serve também para cicatrizar feridas oriundas de várias doenças.

Várias Associações já adquiriram o equipamento e em breve deve acontecer um treinamento específico para os profissionais que irão atender a clientela das Associações que aderirem ao tratamento.

Na oportunidade a associada Dirce Maria Bousfield recebeu seu certificado pela participação no Varal literário de Natal, programa da Diretoria de Cultura da FEAPESC.