Fale Conosco

feapesc sc

Presidente visita associado que recebeu da FEAPESC cadeira motorizada

Na última semana, durante agenda  na Associação de Aposentados e Pensionistas de Lages, o Presidente da FEAPESC - Iburici Fernandes - aproveitou para conhecer pessoalmente o associado que precisava de uma cadeira de rodas motorizada, a qual a FEAPESC cedeu (em comodato) no ano passado.  

A Federação sempre que possível arrecada equipamentos e vai conduzindo para as associações conforme a demanda. Iburici Fernandes lembra que esta cadeira veio da ASAPREV de Balneário Camboriú e que havia sido encaminhada para um associado do município de Videira e agora, está no município de Lages. 

Pela manhã, antes do início das atividades na AAPL, o Presidente da Feapesc, acompanhado da Diretora Marisa Catarina e do Diretor da Associação Silvio Studinika dirigiu-se à residência do Sr. Ivo Flávio Studinika para conhecê-lo. Durante a visita sr. Ivo  contou que, após positivar com covid-19, acabou com sequela que o impossibilita de caminhar. 

Para manter-se ativo, o mesmo precisava de uma cadeira de rodas motorizada e por sorte, a FEAPESC possuía uma que precisava de alguns ajustes.  Esta cadeira foi então,  encaminhada para o Sr. Silvio que é irmão do Sr. Ivo e assim foi conduzido toda a logística de entrega da cadeira a qual, desde o ano passado, é uma realidade na vida do associado. “Sempre que possível gosto de estar próximo do nosso sócio. Não poderia vir a Lages sem visitar o Sr. Ivo e é com alegria que vejo mais uma ação da Federação chegando diretamente a um associado.” destacou o Presidente, contente com mais uma solicitação atendida.

O Sr. Ivo disse na visita, que já agradeceu em diversas oportunidades, mas que precisava fazer novamente pois esta cadeira devolveu a vida para ele, pois agora consegue se locomover e manter-se ativo, na medida do possível, em sua comunidade.