Fale Conosco

feapesc sc

Galeno é reeleito Presidente da ASAPREV de Balneário Camboriú

No dia 31 de maio, na sede da ASAPREV  de Balneário Camboriú, aconteceu a eleição  da nova diretoria da entidade para os próximos quatro anos.
Na ocasião, o atual Presidente, Sr.  Galeno de Castro, foi reeleito para estar à frente  da associação nessa nova gestão. Sua reeleição se deu em reconhecimento ao belo trabalho que vem realizando, juntamente com seus diretores.
A ASAPREV, entre tantas atividades e ações realizadas, é conhecida também por sua iniciativa na produção de fraldas.
Galeno de Castro lembra  que  quando assumiu a entidade a mesma passava por dificuldades, inclusive iria encerrar as atividades. “Quando assumi a associação ela estava fechando inclusive se desfazendo do prédio. Eu acabei assumindo para que a entidade em Balneário Camboriú não fosse fechada. A partir daí começaram a surgir ideias para viabilizar a estrutura da Associação, e com isso pensei na fábrica de fralda e outras atividades que envolvem o associado e a comunidade. Temos muito trabalho pela frente por isso permaneço neste desafio e quero ver nossa entidade crescer e  se fortalecer para atender dia após dia nossos aposentados” recorda o líder balneocamboriuense.
A Federação deseja ao Sr. Galeno e toda a diretoria muito sucesso.