Fale Conosco

feapesc sc

Associação de Aposentados de Lauro Müller conclui reforma da entidade

A semana foi marcada por mais uma conquista na cidade de Lauro Müller. Na tarde da última terça-feira (14), a Associação de Aposentados e Pensionistas do município realizou ato solene da conclusão da obra que reestruturou o prédio, ampliou salas de atendimento ao associado e inaugurou nova fachada. Com certeza é mais um ganho para a comunidade local.

Lauro Müller está localizada ao Sul do Estado, ao norte da região carbonífera.  O Presidente da Feapesc, Iburici Fernandes, acompanhado da Diretora de Relações Públicas e Convênios Adjunta Marisa Fernandes e do Diretor Financeiro Victor Santos Zaccaron prestigiaram o ato solene que contou com a presença da comunidade, dos Diretores e dos associados.

Durante a cerimônia, o Presidente da Associação, Romero Pedro Amâncio, disse estar feliz com mais esta conquista da entidade que a anos era aguardada pelos sócios. “Agradeço a presença de todos. É um momento de alegria para todos nós.  Com a reestruturação do prédio com inauguração da nova fachada, consultório odontológico, e ampliação salas de atendimento, hoje de fato com a conclusão de mais este projeto entregamos ao associado mais conforto e praticidade” destacou Romero.

Segundo o Presidente, a entidade conta atualmente com 1.300 associados e é uma das maiores associações do estado com destaque em convênios e especialidades na área da saúde.

Iburici Fernandes que esteve em agenda no sul do estado também prestigiou este momento importante para o aposentado e pensionista lauro-milense: “Para a Feapesc é um motivo de satisfação  participar desta reinauguração. Na entrada, a fachada dá destaque à Cobap, à Feapesc e à entidade deixando visível as bandeiras que representam o associado em esfera nacional, estadual e local. Parabéns Presidente Romero. Parabenizo toda a diretoria e especialmente o associado que é o principal motivo de todo este trabalho.  Para a Federação é importante ver mais este  crescimento aqui na Associação” concluiu o Presidente da Feapesc.

 

* O Registro fotográfico você confere no facebook da feapesc no álbum: Registro Fotográfico - Conclusão da obra em Lauro Müller