Fale Conosco

feapesc sc

Associação de Cocal do Sul inaugura nova sala do Departamento Jurídico

 

Após o anuncio realizado no último mês  durante entrevista ao vivo na Rádio Feapesc sobre a  conquista de um terreno para a construção da Sede própria, a Presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas de Cocal do Sul, Sra. Maria Salete Teixeira Búrigo (Nena), comemorou com o ouvinte  da Rádio do Aposentado mais uma conquista da entidade: a reforma da sala de atendimento jurídico da associação.  

Com um olhar voltado ao associado e  pensando no bem-estar,  no conforto e na segurança dos sócios, a Presidente Nena juntamente com a Dra. Gisele Becker e com a arquiteta Kalinka Mazzucco, resolveram desenvolver um trabalho em equipe sem custos para a Associação. 

“Existem pessoas boas neste mundo, que fazem a diferença”... assim a Presidente iniciou sua fala ao vivo na emissora quando tratado da doação deste novo projeto.  A presidente Maria Salete, disse se sentir feliz ao ver o entusiasmo da advogada ao sugerir esta reforma para melhor atender os associados de Cocal do Sul, que tem atendimento  diário com assessoria jurídica.  

Ao vivo conversamos com as três idealizadoras, que ao perceberem  a necessidade do melhoramento do ambiente e sabendo das dificuldades que as associações possuem deram início a um novo projeto que foi  a reforma deste espaço. 

A arquiteta fez um projeto voltado com todo carinho e atenção a este público e assim três mãos puderam nestes últimos dias entregar um ambiente mais confortável.

“Todo associado que vem ao departamento jurídico já vem com algum problema e nós queremos acolhê-lo sempre da melhor forma e juntos resolvermos a situação” lembrou a Dra. Gisele Becker, que foi quem sugeriu ajustes no ambiente.

A arquiteta, por sua vez,  destacou que – de acordo com estudos - um ambiente influencia muito na vida das pessoas, inclusive no humor e na saúde. E, segundo ela, "ao abraçar esta causa em momento algum foi pensado em publicizar e sim em fazer a nossa parte e expandir a ideia para que outros profissionais também possam se engajar e doar um pouco de si para um bem maior. Conhecemos o trabalho da associação e isso me motivou a abraçar a causa” frisou Kalinka .

Atualmente, a Associação conta com mais de 1.300 sócios que, segundo a presidente, são na sua maioria assalariados e contam com todo apoio e suporte da entidade. 

Parabéns Cocal do Sul, parabéns à diretoria da Associação de Aposentados e gratidão às profissionais como a Dra. Gisele Becker e a Arquiteta Kalinka, que  contribuem por um bem maior por aqueles que tanto  fizeram e dedicaram pela sociedade.

 

*foto reprodução - crédito da Associação