Fale Conosco

feapesc sc

PALESTRA ENCERRA ENCONTRO DA FEAPESC

Ver Todas as Imagens

O último dia da programação estabelecida como complemento a Assembleia Geral Ordinária da FEAPESC prevê palestra de grande importância para os Presidentes das Associações filiadas a federação.

O Presidente Iburici, no final da tarde de quarta-feira (30) abriu espaço para que todos os Presidentes de Associações participantes utilizassem da palavra destacando seus problemas e maiores necessidades. Uma dos destaques foi a disponibilidade do Presidente em visitar todas as Associações do Estado, acompanhando a Diretoria de Comunicação para implantação do site de cada Associação dentro do site da Federação e especialmente para encaminhar ou tentar buscar solução para os problemas de cada entidade.

A palestra, desta quinta-feira (31) será do Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil - ANFIP, Vanderley José Maçaneiro, com o tema “REFORMA DA PREVIDÊNCIA”. O assunto está prestes a ser discutido no Congresso nacional com total reprovação de todas as entidades que representam os Aposentados, pensionistas e idosos do Brasil.

O encerramento do evento acontecerá com um almoço ao meio dia.