Fale Conosco

feapesc sc

PRIMEIRAS DECISÕES DA ASSEMBLEIA

Ver Todas as Imagens

Os integrantes da Assembleia geral ordinária da FEAPESC, aprovaram, por unanimidade, as decisões tomadas e encaminhas durante o ano de 2015 pela atual diretoria.

O Diretor tesoureiro Alcides Peretti demonstrou satisfação pela aprovação das contas financeiras de 2015, seguindo o parecer do Conselho Fiscal, demonstrando, desta forma, a seriedade com que os trabalhos foram desenvolvidos.

O novo Diretor de Seguridade Social Adjunto eleito é Osmar Pacheco, Presidente da Associação de São José. O cargo de dois novos membros do Conselho Fiscal Suplentes foi para a disputa no voto. Foram eleitos, por votação secreta, o Presidente da Associação de Joaçaba, Herval d’oeste e Luzerna, Luiz Neri Karloh e a Aposentada Perpétua Leolanda Scheid Erbes.

Logo após a votação todos foram empossados pela Assembleia.

Tomaram posse também, Anice Veiga Silveira como Presidente da Regional 1; Sérgio Sant'anna da Regional 2; Névio Pedro Ugioni da Região 3 e Gilberto dos Santos da Regional 4.

O evento prossegue na manhã desta quinta-feira(31), já que na parte da tarde os participantes estarão participando de um passeio de conhecimento da região de Piratuba.