INICIA A ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA FEAPESC

Ver Todas as Imagens

Pontualmente, o Presidente da Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Santa Catarina – FEAPESC, Iburici Fernandes iniciou os trabalhos oficiais da Assembleia Geral Ordinária, que terá pauta extensa e deverá ocupar toda a tarde, com intervalos para que todos possam ter o melhor aproveitamento.

A secretária da Federação, Maria Salete Teixeira Búrigo, leu o edital de Convocação e o primeiro assunto da pauta é a Prestação de contas e os relatórios da diretoria do exercício de 2015.

Logo em seguida teremos a apreciação e deliberação do Parecer do Conselho Fiscal. Ato contínuo, os presentes devem eleger membros da Assembléia para os cargos vagos na Diretoria Executiva: Diretor (a) de Seguridade Social Adjunto (a). Também serão eleitos indicados os cargos vagos do Conselho Fiscal. Serão dois Conselheiros Suplentes.

Terminada esta fase será referendada e dada posse aos Conselheiros Representantes das Regionais e aos demais eleitos durante a Assembleia.

A partir do meio dia min os presentes estarão liberados para o almoço retomando as atividades as 17 horas.