Fale Conosco

feapesc sc

ECCO FIBRAS APRESENTA SEU EQUIPAMENTO DE LASER

Ver Todas as Imagens

Durante a Assembleia Geral Ordinária da FEAPESC em Piratuba, a empresa ECCO Fibras e Dispositivos apresentou para os Presidentes das Associações uma terapia que poderá contribuir e muito para melhorar a qualidade de vida dos Aposentados, Pensionistas e Idosos.

O contato vem sendo desenvolvido há algum tempo, entre a empresa, a COBAP e a FEAPESC e deverá ser disponibilizada para as associações interessadas.

O Quantum é o uso da luz para fins terapêuticos. Consiste numa série de tratamentos fundamentados na aplicação da energia da luz Laser e Led de baixa intensidade pra ativar ou inibir a atividade celular. São dezenas os tratamentos propostos. Os mais destacados são: Terapia da dor, osteoporose, auxilio na recuperação de atingidos por AVC, substituição da acupuntura para os problemas que mais geram dor as pessoas, feridas de difícil cicatrização causadas em portadores de diabetes e outras patologias, enfim uma série de tratamentos que podem ser desenvolvidos pelo Lasar.

Esteve apresentando o produto para os participantes da Assembleia o empresário e proprietário da empresa, Henrique Trajano.

A partir da apresentação do produto na Assembléia de Piratuba, a FEAPESC deverá manter contato com as Associações interessadas em disponibilizar  o equipamento para seus associados.