Fale Conosco

feapesc sc

Noite especial: Presidente Iburici participa do lançamento Literário “35 Anos da ASAPREV Florianópolis”

Em um ato solene, na noite desta quarta-feira (27), no Hall da Assembleia Legislativa, aconteceu o lançamento Literário “35 Anos da ASAPREV Florianópolis - Entre a semente e a Flor há o tempo”. Momento especial para a Presidente da entidade, Sra. Marli Rita Roveda e Diretoria, que receberam os convidados numa  noite de autógrafos e recordação da caminhada da Associação ao longo das mais de três décadas desde sua criação.

O Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes, acompanhado da Sra. Marisa Fernandes prestigiaram o evento. Fernandes em seu pronunciamento parabenizou o trabalho e a dedicação da Presidente e também de sua Diretoria que neste ano teve diversas conquistas. "Tenho orgulho de ser Associado nesta entidade", enfatizou o líder catarinense. 

A Federação também esteve representada no ato pelo Secretário Geral João Osmar Quadros Pacheco e pela Secretária Executiva Regina Fernandes. 

Essa é mais uma  bela realização da Associação de Aposentados e Pensionistas da Previdência Social da Grande Florianópolis - ASAPREV. 

Parabéns a toda a diretoria da ASAPREV-Floripa que,  ao registrar momentos únicos de sua trajetória possibilitará que todos possam conhecer a história desta grande entidade, que atualmente é a que mais cresce no número de associados.