Fale Conosco

feapesc sc

COBAP participa da reunião dos Presidentes de Associações

No segundo dia de reunião dos Presidentes em Florianópolis,  o espaço foi dedicado à luta nacional da categoria. O Presidente da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas - COBAP - Warley Martins Gonçalles participou da atividade apresentando os trabalhos desenvolvidos até o momento, além de apresentar  um novo plano de benefícios da Cobap que visa atender as associações.  "Já visitamos quase todas as Federações apresentando este novo convênio e em uma semana a nível nacional conquistamos 300 novos sócios" enfatizou Gonçalles. O Presidente disse que nos últimos meses o movimento veio perdendo um número expressivo de sócios, por isso este convênio vem num momento oportuno para que as entidades ampliem seus números de sócios e assim o movimento continue ganhando corpo.

Durante a manhã o Sr. Ronaldo Lima gerente da Cobap explanou o convênio a todas as entidades presentes. 

Segundo o gerente  o Plano de Benefícios COBAP,  integra consultas médicas, auxílio funeral, descontos em farmácias, cesta básica, assistência residencial além de um  clube de vantagens com descontos em variados produtos e serviços.
 
O assessor técnico do Plano, Luca Oliveira, demonstrou como funciona o sistema. Segundo ele com um breve treinamento, todas as associações estarão aptas a atender através deste sistema. O Sr. Luca junto com o Sr. Ronaldo fizeram uma simulação pegando um voluntário da Assembleia para demonstrar o funcionamento da plataforma e o sistema operacional do convênio. O voluntário foi o Presidente da Associação de Aposentados de Joaçaba Sr. Luiz Neri Karloh na "simulação da filiação na rua", demonstrando a praticidade  e facilidade para cadastrar novo sócio.

Durante a reunião a Rádio móvel foi entrevistando lideranças das associações além de conversar com o Presidente da Confederação. O encontro respeitou  todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

 

*Registro fotográfico da reunião no facebook da FEAPESC.. no álbum da atividade.