feapesc sc

Reunião dos Presidentes reúne líderes de todas as regiões na Capital Catarinense


Em Florianópolis,  respeitando  os protocolos de prevenção à Covid-19 foi dada a abertura oficial na reunião dos Presidentes de Associações.  A atividade que acontece nesta terça e quarta-feira (14 e 15/09)  reúne liderenças de todas as regiões do estado  dando continuidade nos trabalhos já iniciados durante o período pandêmico. Este foi o primeiro encontro presencial dos Presidentes desde o início da Pandemia.  O Presidente Iburici Fernandes na abertura aproveitou para prestar uma homenagem a cada membro da família FEAPESC que partiu durante o período de isolamento, com uma bela homenagem através de registro fotográfico. 

Na tarde desta terça-feira foi dado espaço para os parceiros e empresas que visam firmar parceria com as entidades. Durante o dia foi lançada a Rádio Móvel da FEAPESC que fez toda a transmissão e entrevista diretamente do auditório da reunião que foi realizada no Hotel Kennedy.

Uma das apresentações foi conduzida pelo Sr. Gilberto Guilherme Boettcher do Grupo Sadalla para falar do convênio já existente desde o ano passado com a Feapesc. Esta parceria coloca à disposição dos aposentados e pensionistas associados a Federação as empresas: Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, Clínica Visão Joinville, Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul e Centro Oftalmológico SAG. O Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem posiciona-se como centro de referência na oftalmologia brasileira.  Na ocasião também foi apresentando o vídeo institucional  do parceiro DUOLIFE que a FEAPESC também possui um convênio especial aos associados.

 O líder catarinense Iburici Fernandes deu continuidade na pauta da reunião tratando do Congresso da COBAP que acontecerá em Aracajú do dias  21 a 24 de outubro.

O debate e a pauta continua nestes dois dias com: Rádio FEAPESC,  encerramento de final de ano, investimento nas Associações e espaço para os Presidentes das Associações.


*fotos da reunião no facebook da Federação em álbum próprio.