Fale Conosco

feapesc sc

ABERTA OFICIALMENTE A PROGRAMAÇÃO DA ASSEMBLEIA DA FEAPESC

Ver Todas as Imagens

O Hotel Tirolesa em Piratuba, oeste do estado de Santa Catarina, está recebendo os Presidentes de todas as Associações de Aposentados, pensionistas e Idosos filiados da FEAPESC. Durante dois dias, uma extensa programação foi desenvolvida.

Iniciamos, na tarde desta terça-feira (29) com a recepção aos participantes, oportunidade em que todos foram credenciados para o evento.

Em seguida, com a presença do Prefeito de Piratuba Claudirlei Dorini foi efetuada a abertura oficial do evento com a manifestação do Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes.

Dentro da programação pré-estabelecida, a Agência de Publicidade o2 multicomunicação apresentou o novo site da Federação. Moderno e ágil, o novo site vai proporcionar a todas as associações que tenham dentro do site principal, um site para cada Associação, integrando assim a Federação aos seus filiados. Com recursos tecnológicos modernos a nova referência da FEAPESC no mundo digital deverá melhorar e muito o sistema de comunicação, entre a entidade, a mídia e as Associações filiadas.

Antes do jantar houve a apresentação da palestra “A Terapia da Terceira Idade, com o empresário Henrique Trajano da Silva Junior da empresa ECCO Fibras, que apresentou o Quantun, equipamento que merecerá destaque em nosso próximo post.

As atividades serão retomadas nesta quarta-feira (30) as 09 horas com a parte oficial da Assembleia.