Fale Conosco

feapesc sc

No dia do APOSENTADO a Feapesc inaugurará sua Rádio

No próximo domingo, dia 24 de janeiro é comemorado o Dia Nacional do Aposentado. É dia de homenagear aqueles que muito fizeram pelo país.  Nesta data, no ano de 1923, foi criada a Lei Eloy Chaves, a primeira lei proposta para a previdência social no Brasil. Embora essa data seja comemorada com muito carinho e respeito a esses milhões de homens e mulheres que, após anos de árduo trabalho, adquiriram o direito de sua merecida aposentadoria, ela hoje tem um novo significado: "momento de lutar por dignidade em sua aposentadoria".

Neste dia tão significativo, a Federação inaugura um novo canal de comunicação, a Rádio FEAPESC. A Web Rádio contará com programação diversificada, além de boa música e variedades, a informação também contemplará a grade de programação. Com temáticas atuais voltadas ao interesse do ouvinte, a emissora terá  espaço reservado para que as Associações de Aposentados possam mostrar seu trabalho.

A Feapesc, ao parabenizar os aposentados catarinenses, reafirma seu compromisso em lutar pelos direitos dos idosos, e cria este canal voltado à categoria.

LANÇAMENTO:

Dia - 24/1
Horário - 09:00
transmissão ao vivo via Facebook da Feapesc e da rádio

facebook.com/feapesc
facebook.com/radiofeapesc