Fale Conosco

feapesc sc

NOVIDADE: Prorrogada as inscrições para o Varal Literário 2020

As inscrições do Varal Literário 2020, foram prorrogadas, o novo prazo encerra no dia 11 de dezembro. O Varal Literário tem como principal objetivo oportunizar os associados de Santa Catarina a expressar suas habilidades artísticas, seja através de poemas, contos ou textos.

O Varal Literário deste ano dá continuidade nos trabalhos já realizados em outras edições como: "Meu Natal Inesquecível"  (2015),  "Sonho Meu" (2016), "Aniversário – O Tempo e a Vida" (2017), "Minha Vida tem história"(2018) e “Mulher sempre presente: ontem, hoje e amanhã”(2019). Neste ano o tema é livre, e tem sugestão da Diretora de Cultura. (conforme Card de divulgação)

O projeto “Varal Literário”, que iniciou em 2015 tem como meta a publicação de um  livro com todo o material produzido ao longo das edições.

A Diretora de Cultura , Susete Maria dos Santos de Novaes,  convida as Associações a participarem e também a  divulgarem o projeto  para todos os  associados para exporem seus trabalhos no Varal Literário desta edição.

Saiba como participar:

Os trabalhos devem ser produzidos em uma folha A4 (apenas frente) onde contenha o título do trabalho, uma foto com o nome completo do participante e o nome da Associação na qual  é associado.

O material deve ser enviado para o e-mail: imprensa@feapesc.org.br
 As inscrições vão até o dia 11/12.