Fale Conosco

feapesc sc

Feapesc realizará reunião virtual com os Presidentes das Associações nesta quarta

A Federação das Associações de Aposentados,  Pensionistas e Idosos de Santa Catarina, realizará mais uma reunião virtual com os presidentes das Associações de Aposentados. Esta reunião terá apenas uma pauta e contará com a participação  do superintendente da Caixa Econômica Federal Sr. Renato Scalabrin.  Nesta ocasião será tratado das parcerias da Caixa com entidades.

Esta será a quinta reunião virtual dos presidentes neste ano, que vem respeitando as orientações de cuidados, devido a pandemia do novo coronavírus.

Lembramos que a FEAPESC não parou suas atividades durante a quarentena, apenas se ajustou à necessidade do isolamento social, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde, mantendo em dia todas as suas obrigações, ajustando apenas as agendas de viagens, cancelamento de encontros presenciais e realizando os trabalhos de forma virtual - em home-office - como é o caso das reuniões tanto com os presidentes como também com a Diretoria da Federação.