Fale Conosco

feapesc sc

Associação de Rio Maina está ampliando suas instalações

Mais um sonho que se realiza e vai se concretizando a cada visita na obra que será a nova sede da Associação de Aposentados e Pensionistas de Rio Maina distrito de Criciúma – localizado na região Sul de Santa Catarina. Rio Maina (que possui cerca de 60 mil habitantes), está situado na região noroeste do município.

A ASAPREV conta atualmente com 825 associados que, no próximo ano serão contemplados com um novo espaço, tudo novinho e pensado exatamente para atender cada associado que compõe esta grande entidade.

Com previsão de entrega da obra para o mês de fevereiro de 2021, o Presidente Névio Pedro Ugioni já considera que o sonho de quase duas décadas está próximo de ser realizado.

Névio lembra que este sonho iniciou em 2001 quando assumiu a entidade. Toda estrutura da associação que hoje está na sede atual passará para este novo endereço.

Para melhor atender seus associados, a entidade conta com mais de 140 convênios entre clínicas, médicos e laboratórios e somente na área médica oferece convênios em todas as especialidades pensando no bem-estar do seu associado.

O projeto total da obra é de 2 mil metros, mas nesta primeira etapa  será concluído com  menor metragem. O imóvel terá consultórios médicos, odontológico, fisioterapia, consultório jurídico, espaço para lazer, salão multiuso para eventos, um auditório menor para uso da entidade entre outras dependências. Além da área de recreação, que contará com barzinho e cozinha, a nova sede terá três pisos e, quando todo projeto for concluído, no subsolo ficarão as garagens, no primeiro piso o hall de entrada (voltado para área mais alta do terreno) e, planejado para os aposentados e pensionistas, a obra terá elevador que melhor irá atendê-los.

Na última terça-feira (21), Diretores da Feapesc visitaram o novo patrimônio da entidade que, segundo o presidente Névio, “vai de vento em popa”.

O Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes, visitou as instalações atuais da entidade acompanhado pelo Diretor Financeiro Victor Zacarron e pela Diretora Adjunta de Relações Públicas e Convênios, Sra. Marisa Fernandes. Após a visita na sede atual os Diretores foram conhecer o novo empreendimento da Associação, sendo acompanhados pelo Presidente Névio e pelo Diretor de Patrimônio da Associação Nério Manenti, que detalharam cada metro quadrado da obra.

“Sinto muita emoção de estar aqui, pois é um sonho de anos, agradeço a Deus, aos nossos Associados e colaboradores que caminham junto comigo” lembra emocionado o Presidente da Asaprev de Rio Maina.

A entidade investe no bem-estar do associado. Foram anos de administração e gestão de economia para que Rio Maina tenha este espaço merecido dedicado aos Aposentados e Pensionistas que compõe a entidade ao longo destes anos.

 

CONFIRA O ENCARTE DO MATERIAL - cliclando no link abaixo:

https://drive.google.com/file/d/1-KWPNNn7gQyalCfHHUeohS6vRPMTVvE4/view?usp=sharing

MAIS FOTOS NO ÁLBUM DO FACEBOOK/FEAPESC