feapesc sc
publicidade feapesc

Feapesc firma convênio com o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem

Mais um convênio entra no roll das parcerias da Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina. Pensando na qualidade e bem-estar dos seus mais de 42 mil associados, a entidade assinou neste ano, um contrato  com o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem.  O convênio atende a todas as Associações de Aposentados afiladas à FEAPESC.

Essa nova parceria coloca à disposição dos aposentados e pensionistas as empresas: Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, Clínica Visão Joinville, Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul e Centro Oftalmológico SAG.

O Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem posiciona-se como centro de referência na oftalmologia brasileira. Isto se deve à contínua atualização em conhecimento científico, ao constante investimento em tecnologia e ao bom relacionamento com os pacientes. Uma conquista baseada em seus principais objetivos: prestar o mais qualificado atendimento oftalmológico, prevenir a cegueira e melhorar a saúde ocular da população.

Saiba mais em: www.sadalla.com.br. Confira também as redes sociais @hospitalsadalla

O presidente Iburici Fernandes defende que a Federação amplie seu leque de convênios estaduais pois assim as associações crescerão e seus associados terão acesso aos convênios de âmbito estadualizado. “A Feapesc, investe nas pessoas. Queremos dignidade e qualidade de vida para nossos aposentados e pensionistas” enfatiza o líder catarinense.

Este convênio já está a disposição de todas as Associações.  Você, aposentado e pensionista associado, pode usufruir dessa nova parceria.

Faça contato com a sua associação.