Fale Conosco

feapesc sc

Comunicado

COMUNICADO

 

A Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Santa Catarina está acompanhando atentamente a evolução da propagação da Covid-19 em nosso estado, especialmente quanto a afirmação do Secretário de Estado da Saúde – André Motta Ribeiro – de que o número de mortes pelo coronavírus pode triplicar  nas próximas semanas se sua transmissão continuar em fase de aceleração.

 

A entidade continua a atender as demandas da Federação em Home Office,  até novas orientações da Secretaria de Estado da Saúde.

 

E, diante do crescente número de municípios que estão entrando em estado gravíssimo em relação a pandemia e do cenário apresentado pelo Secretário de Saúde, a Feapesc pede muita atenção e colaboração de todos nestas próximas semanas as quais estão se configurando em um momento crítico para a saúde dos catarinenses.

 

A Feapesc - acompanhando todas as informações oficiais sobre a pandemia e optando pela vida - deseja que todos se cuidem e cuidem dos seus familiares e que tenham também muita serenidade e responsabilidade nesse momento.

 

Florianópolis, 31 de julho de 2020.

 

 

Atenciosamente,

 

Iburici Fernandes

Presidente