feapesc sc
publicidade feapesc

Conselho Fiscal realiza a primeira reunião do ano

Ver Todas as Imagens

publicidade feapesc

Com a pandemia do novo coronavírus - Covid-19, no mês de março a Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina, através de comunicado oficial cancelou todas as atividades da entidade fechando a sede administrativa e cumprindo o isolamento social conforme determinação do Ministério da Saúde. 

O Conselho Fiscal também cumprindo as normas, no primeiro semestre não realizou o encontro trimestral. Nesta última quarta-feira (08) os Conselheiros realizaram a primeira reunião  para análise e aprovação de contas da entidade.  

Os Conselheiros fiscais – Sres. Marcelino João Pscheidt, Osório Luiz Diesel e Valberto Wiggers Michels, foram recebidos pelo Presidente da FEAPESC - Iburici Fernandes - e pelo Diretor Financeiro Victor Santos Zaccaron, que entregaram em mãos toda documentação contábil da federação.

Segundo Osório Luiz Diesel - Presidente do Conselho Fiscal, foram análisados nesta reunião os meses de outubro, novembro e dezembro de 2019, cumprindo estritamente as normas estatutárias da FEAPESC, cada encontro analisa o trimestre. Osório destacou que os três balancetes foram aprovados sem ressalvas, e que o próximo encontro do conselho já ficou marcado para o dia 10 de agosto, para tratar da documentação trimestral deste ano. "Estamos seguindo os trabalhos neste semestre pois respeitamos os decretos de isolamento, e agora voltamos às atividades mantendo também as orientações dos órgãos competentes, e já deixamos a agenda programada para dar continuidade nos trabalhos que acabaram ficando suspensos devido a pandemia" lembrou Diesel.