Fale Conosco

feapesc sc

Feapesc distribui máscaras aos profissionais das Associações de Aposentados

Ver Todas as Imagens

Cumprindo uma determinação do seu presidente Iburici Fernandes, a Federação das Associações de Aposentados e Idosos de Santa Catarina " Feapesc " está distribuindo 1000 máscaras com dupla face e reutilizáveis para os profissionais que atuam nas associações de aposentados e idosos ligadas à entidade. 
 
Recepcionistas, secretárias, atendentes, enfermeiros, membros da diretoria, fisioterapeutas, massagistas, psicólogos, médicos, entre outros estão sendo privilegiados, numa ação cidadã da federação catarinense.
 
No Planalto, Meio Oeste e Oeste catarinense foram visitadas as cidades de Lages, Campos Novos, Correa Pinto, Fraiburgo, Videira, Joaçaba, Xanxerê, Chapecó, São Lourenço do Oeste e São Miguel do Oeste, as outras associações estão sendo  atendidas via correio.
 
Para Iburici Fernandes, "Neste momento de fragilidade social, por causa da pandemia, precisamos estar mais atentos do nunca. Nossos colegas de associações, bem como os profissionais que atuam nelas, recebem esta doação como forma de reconhecimento pelo trabalho sensacional que fazem junto a aposentados e idosos. É a maneira humilde que a gente encontrou para estar junto dessas pessoas". E completou "O melhor que o aposentado e o idoso podem fazer para ajudar, neste momento, já que são grupos de risco, é serem disciplinados e atender as normas de saúde". 
 
A entrega das máscaras foi realizada pelo diretor de comunicação da Federação, Agostinho Luiz Schiochetti.