feapesc sc

Comunicado da FEAPESC

COMUNICADO

Conforme recomendado pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial de saúde (OMS), comunicamos que a FEAPESC continuará em quarentena, mantendo suas atividades à distância no sistema Home Office.

Além disso, a Feapesc sugere que as Associações também permaneçam em quarentena uma vez que está previsto para os próximos, dias um aumento considerável no número de contágio pela COVID-19.

Porém, em razão da demanda de cada associação, será de sua responsabilidade a abertura de sua sede para os seus associados, reforçando que os idosos compõem o grupo de risco. Sendo assim, caberá ao Presidente da Associação a responsabilidade caso opte pela abertura da entidade nesse momento de pandemia, onde o número de mortes e infectados não param de crescer.

A Feapesc continuará acompanhando todas as informações oficiais sobre a COVID-19, optando pela defesa da vida e desejando a todos que tenham muita tranquilidade e responsabilidade para que atravessemos logo esse momento.

Florianópolis, 04 de maio de 2020.

Atenciosamente,

Iburici Fernandes