Fale Conosco

feapesc sc

COMUNICADO OFICIAL DA FEAPESC

COMUNICADO

 

Solicitamos a todas as Associações filiadas a esta Federação, que respeitem e cumpram o Decreto nº 515, de 17 de março de 2020, uma vez que estamos em um momento crítico em relação à disseminação do Coronavírus.

É sabido que nosso estado enfrenta uma grave crise de saúde e que a mesma só será vencida se todos se unirem e cumprirem tudo o que for determinado pelos órgãos competentes.

É importante que todos fiquem atentos às informações oficiais veiculadas pela imprensa para que as FAKE NEWS não criem situações de pânico.

O decreto diz que apenas os serviços essenciais devem estar abertos, entre eles: supermercados, farmácias, hospitais e postos de gasolina.

            A Feapesc orienta aos seus associados que não se exponham, que as associações fechem suas portas. Por indicação dos médicos, os idosos devem ser isolados de modo que possam ser cuidados mas sem o risco de exposição ao coronavírus por seus familiares.

O Decreto Estadual na íntegra está disponível no link: http://sc.gov.br/images/Secom_Noticias/Documentos/VERS%C3%83O_ASSINADA.pdf

A família Feapesc deseja a todos nesse momento muita serenidade, responsabilidade e que possamos passar logo por essa crise.

 

 Florianópolis, 18 de março de 2020.

Atenciosamente, 

 

Iburici Fernandes

Presidente