Fale Conosco

feapesc sc

Definidas as ações para 2020 do movimento dos aposentados

Após a Missa dos Aposentados em Aparecida (SP) foi dado início aos trabalhos do movimento. As lideranças das federações de aposentados e pensionistas juntamente com a diretoria da COBAP reuniram-se nesta quarta-feira (29), na subsede da Confederação em São Paulo (SP), para tratar das ações do movimento neste ano. Segundo Iburici Fernandes presidente da FEAPESC, a reunião traçou as diretrizes para o trabalho do movimento a nível nacional. 

 

Um dos temas tratados nesta primeira reunião do Conselho de Representantes das Federações – COREF foi sobre a DATAPREV (Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência) Rodolfo Machado representante da DATAPREV, falou da grave situação da empresa, em processo de privatização.

Na ocasião representando os presidentes das federações, Robson Bittencourt - presidente da Federação de Minas Gerais, apresentou sugestões de atuação das lideranças junto à diretoria da COBAP na luta nacional pelos direitos da categoria. 
 

Participaram da reunião os representantes das federações de Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Bahia, Goiás, Sergipe, Paraná e Paraíba, além da participação da Federação dos Aposentados, Aposentáveis e Pensionistas dos Correios e Telégrafos – Faaco.

 

foto reprodução/cobap