Fale Conosco

feapesc sc

Confraternização da AAPJ reúne mais de  400 pessoas

A quarta-feira (11) foi de festa na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Joinville com a realização da tradicional Confraternização de Final de Ano da entidade.

O evento iniciou com um Culto Ecumênico e,  em seguida o tradicional almoço de confraternização que reuniu aposentados, pensionistas e idosos associados da AAPJ. A tarde foi dançante e com um delicioso café.

O Presidente  da Feapesc - Iburici Fernandes - prestigiou a atividade acompanhado do Diretor de Comunicação da Federação - Agostinho Schiochetti, do Secretário Geral da entidade - João Osmar Quadros Pacheco, da Diretora de Relações Públicas e Convênios Adjunta e também Primeira-Dama da Feapesc, Sra. Marisa Fernandes e da Secretária Executiva da Federação, Srta. Regina Fernandes.

Segundo os organizadores do evento, cerca de 420 pessoas prestigiaram o último evento do ano da Associação. O evento reuniu além dos associados e de representantes da federação, os parceiros da Associação: a Advocacia Virmond e Donel.  

Durante o evento foi realizado o sorteio da rifa de uma cama box.

 

O Presidente Sérgio Sant'Anna, disse se sentir realizado com mais uma confraternização de sucesso da AAPJ. E salientou ainda que os trabalhos continuam em 2020 com novos projetos.

Ao final do evento o Presidente da AAPJ desejou Boas Festas, Feliz Natal e um belo 2020 a todos que colaboraram  com a Associação em 2019.