Fale Conosco

feapesc sc

FEAPESC oportuniza treinamento às Associações de Aposentados que possuem o equipamento de Laser terapêutico

A Federação foi uma das pioneiras na parceria com a  ECCO Fibras e dispositivos que trabalha com fototerapia. No último mês a Feapesc entregou em comodato um dos seus equipamentos para a Associação de Aposentados de Tubarão. Nesta quinta-feira (05), a federação abriu as portas para mais um treinamento às Associações que possuem o equipamento. O treinamento está sendo ministrado pelo Diretor Executivo da empresa Henrique Trajano. 

Ao todo estão participando desta atividade as Associações de Concórdia, São José, Lages, Videira e a própria federação através da Secretária Executiva Regina Fernandes e do Secretário Geral João Osmar Quadros Pacheco.

A empresa é pioneira na pesquisa, fabricação e distribuição de equipamentos de Laser e Led terapêuticos, atuando há mais de duas décadas no mercado nacional e internacional.

Durante a primeira parte do treinamento o diretor lembrou aos participantes que o ser humano é célula, “Somos células, nossa pele é célula, tudo em nós é célula” afirmou o executivo.

“Nosso aparelho é completo mesmo” – diz o profissional, e hoje neste treinamento estarei passando todos os passos e tudo o que ele oferece.

 O curso operacional acontecerá durante toda esta quinta-feira, o profissional ainda lembrou que é gratificante ver os resultados que este tratamento a laser traz na vida das pessoas, “conseguimos através de vários exemplos aqui em Santa Catarina demonstrar os resultados efetivos, e que com certeza isso nos deixa feliz em ver:  melhor qualidade de vida” lembra o palestrante.

Segundo Henrique a preocupação da empresa é atender com excelência as necessidades dos clientes, oferecendo o que há de mais eficaz e inovador para as diversas áreas da saúde.

A ECCO FIBRAS segue as normas da ANVISA e os testes do INMETRO.

Iburici Fernandes – presidente da FEAPESC, diz que este é o trabalho que a Federação deve desenvolver: sempre oportunizando as Associações para que elas se fortaleçam e cheguem mais perto do aposentado e do pensionista catarinense.

“Eu trabalho na federação para isso, para ver o resultado chegar ao aposentado que é nossa grande missão” destaca o grande líder catarinense.