Fale Conosco

feapesc sc

CAMPANHA SOLIDÁRIA POR XANXERÊ

“ Só deu tempo de procurar abrigo embaixo de uma mesa. O telhado voou em seguida”. O depoimento é de um dos integrantes da diretoria da Associação de Aposentados e Pensionista da cidade de Xanxerê, referindo-se ao tornado que passou pelo município, no mês passado. Os estragos continuam ilustrando a paisagem da cidade e a Federação dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina e a Asaprev Xanxerê encabeçam a campanha nacional que criou uma conta bancária para arrecadar fundos e ajudar quem mais precisa no momento.
Os recursos arrecadados servirão para a reconstrução das casas dos associados. "Tenho certeza de que, além do engajamento de todas as associações de Santa catarina, teremos o apoio e participação também das parceiras federações de todo o Brasil", detacou o presidente da Feapesc, Iburici Fernandes. 
A conta bancária, já pode receber doações a partir de R$ 1,00. O ponto alto da campanha está agendado para o dia 10 de junho. A Feapesc já fez sua parte. Faça você também!
Banco 104
Agência 0701
Conta bancária 92.345-4
Operação 013
Confira a entrevista que o presidente Iburici concedeu hoje (21) para o jornalista Mário Motta, ocasião em que abordou a situação do aposentado em Santa catarina.
ACESSE O LINK DA ENTREVISTA PARA RÁDIO CBN