Fale Conosco

feapesc sc

Iburici Fernandes recebe da AAPL carteira de Sócio Benemérito


Durante a realização da Assembleia Geral Extraordinária que aconteceu nesta quinta-feira (21) em Lages, o presidente Iburici Fernandes recebeu das mãos do Presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas de Lages - AAPL sr. Armindo Araldi, a carteirinha de sócio benemérito.  Na mesma ocasião Iburici  em nome da Feapesc fez a entrega de um Analisador Hematológico que faltava para completar o laboratório da policlínica da Associação.

O Presidente da FEAPESC agradeceu a homenagem,  e disse que esta data bem como a data da última segunda-feira (18), o deixaram realizado com a entrega dos equipamentos tanto em Lages como em Tubarão, pois é preciso que a Federação junto com as Associações alcancem cada vez mais o associado, "juntos vamos continuar lutando por dias melhores aos nossos aposentados e pensionistas" enfatiza Fernandes.

 O  Analisador Hematológico  entregue pela Federação é da marca Cell dyn Abbott Core (doado em comodato)  custa R$ 28.000,00. E agora está a disposição da AAPL para atender os mais de 13 mil sócios da entidade.