Fale Conosco

feapesc sc

ASAPREV Balneário Camboriú lança nesta Sexta (11)  programação mensal fixa

Ver Todas as Imagens

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Balneário Camboriú nesta sexta dia 11 lança uma nova programação que será mensal e fixa para atender a comunidade e associados.

Segundo o presidente da Associação Galeno de Castro esta nova programação visa atender os sócios e fortalecer a entidade, e no almoço de lançamento servirá ovelha fatiada. 
A programação será organizada da seguinte forma: No primeiro sábado é dia de Bingo, o segundo sábado será com ovelha fatiada,  o terceiro sábado  novamente Bingo e o quarto sábado do mês terá codorna assada na grelha. As atividades acontecerão aos sábados, com almoço e encontro durante o dia.
Com sede própria a entidade oferece aos seus associados atendimento jurídico, psicólogo, limpeza linfática, convênios e aula de dança do ventre. A Asaprev também possui um coral próprio com 80 vozes "Coral Litoral" e distribui cestas básicas e roupinhas para recém nascidos mensalmente. Com um olhar voltado ao lado social no município a entidade visa nos próximos anos aumentar o número de sócios e trazer novos benefícios. Todo domingo a entidade promove o Baile Asaprev e nas sextas-feiras a tarde realiza o Baile do Amor.
 

Conheça mais sobre a entidade que está situada Rua: Paraguai, 440 Centro de Balneário Camboriú.
Telefone para contato: (47) 3360-6007