Fale Conosco

feapesc sc

FEAPESC divulga a data da 11ª Romaria dos Aposentados e Pensionistas do Brasil

Neste ano de 2019 a Romaria dos Aposentados e Pensionistas promovida pela FEAPESC completou uma década de devoção a Santa Paulina. A 10ª edição reuniu cerca de 1,5mil aposentados e pensionistas de todo o estado de Santa Catarina, realizando mais uma romaria de fé até ao Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, no mês de maio. A romaria tem como principal objetivo pedir a proteção de Santa Paulina aos direitos dos aposentados e pensionistas além de agradecer.

Neste ano a Feapesc já divulga o calendário para a Romaria do ano que vem que será no dia 03 de maio chegando na sua 11ª edição.

A peregrinação dos aposentados e pensionistas  surgiu em 2010 com a ideia de todo ano reunir a classe para visitar o Santuário dedicado a primeira Santa do Brasil. O Presidente da Feapesc Iburici Fernandes lembra que teve uma graça alcançada “Hoje, eu e a minha família somos devotos a Santa e sempre  temos esse compromisso em agradecimento, ” recorda o presidente.

A você aposentado e pensionista fica nosso convite para participar da 11ª Romaria dos Aposentados e Pensionistas do Brasil. Este é um ato de fé e louvor da categoria, e em 2020 acontecerá no dia 03 de maio. Participe!