Fale Conosco

feapesc sc

DIRETORIA DA FEAPESC REALIZA PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

O Conselho Fiscal e a Diretoria titular da Federação das Associações dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina - FEAPESC reuniu-se entre 28 e 29 de julho, para definir o planejamento estratégico da federação para os próximos quatro anos.
Sob a presidência de Iburici Fernandes, participaram do encontro o Vice Presidente Antonio Novelli, a Secretária Maria Salete Teixeira Búrigo, o Tesoureiro Alcides Peretti, o Assessor Jurídico Dr. Osório Luiz Diesel, o Diretor de Comunicação Agostinho Luiz Schiochetti, Diretor de Relações Públicas e Convênios Adjunto Clenio José Ricken, Diretor de patrimônio Manoel Antônio Vieira, Diretora de Cultura, Esportes e Lazer Susete Maria Santos de Novaes e Diretor de Expansão Sergio Sant’anna.
Os planos de desenvolvimento da FEAPESC para os próximos quatro anos foram apresentados e defendidos pelos seus diretores. Passarão por avaliação da área financeira para verificar a viabilidade e posterior execução.
O Presidente Iburici aposta alto nas parcerias que deverão ser desenvolvidas por algumas áreas da Federação. “A Federação, como outras entidades, precisa buscar parceiros efetivos para poder desenvolver suas atividades em prol dos aposentados. Nossa categoria tem beneficiado uma série de instituições ao longo dos anos e agora quer reaver estas parcerias para poder chegar a nossa meta de atingir 600 mil associados em Santa Catarina”, informou.
A FEAPESC é a maior Federação do País e tem na Confederação Brasileira de Aposentados Pensionistas e Idosos - COBAP uma parceira para desenvolver sua atividade de defesa dos interesses da categoria junto ao Congresso Nacional, que é onde as questões que impactam os aposentados são decididas.
Na segunda-feira (27) o Conselho Fiscal, composto pelo Conselheiro Dino Eyng, José Carlos Suzin e Marcelino João Pscheidt , juntamente com Tesoureiro Titular Alcides Peretti receberam os documentos do tesoureiro anterior Luiz Neri Karloh.
Fonte: Diretoria de Comunicação e Divulgação