Fale Conosco

feapesc sc

José Nestor Klein é reeleito Presidente da ADAPRIN

Nesta semana aconteceu eleição na Associação de Aposentados e Pensionistas de Rio Negrinho.  O Senhor José Nestor Klein foi reeleito Presidente da ADAPRIN por unanimidade. Este é o terceiro mandando, que continua com o objetivo de atender o aposentado e o pensionista Rio-Negrinhense. Segundo Nestor a entidade investe na Assistência Social onde o  principal foco é a saúde do associado. 

"Me sinto realizado com esta batalha que iniciou em 2001" recorda o presidente.

A Associação dos Aposentados e Pensionistas do município (ADAPRIN), possui 3.132 associados e atende 1.621 dependentes totalizando mais 4.700 pessoas que são assistidas pela entidade. 

Com 156 convênios e numa média mensal de 172 atendimentos médicos, a associação possui 3 funcionários, e oferece ao aposentado as seguintes especialidades em atendimento voltado a saúde: Cardiologia, urologia, oftalmologia, clínico geral, odontologia, dermatologia, geriatria, ginecologia, neurologia, fisioterapia, pilates e laser terapia.  

O Presidente afirma que neste mandato o principal objetivo continuará sendo a saúde e o bem-estar do aposentado, que tem grande destaque em subsídios na área de cardiologia e urologia.

A Feapesc parabeniza o Senhor José Nestor Klein e toda a sua Diretoria, desejando sucesso neste novo mandato.