feapesc sc

Federações da COBAP emitem nota de repudio às declarações que atacam a honra e a credibilidade de dirigentes

Nesta semana entre os dias 24 e 25 aconteceram reuniões em Brasília para definir ações  em prol da categoria para este 2º semestre.

Dentre diversas pautas, a equipe pretende dar continuidade à linha de enfrentamento contra a reforma da Previdência e contra a retirada de direitos sociais e trabalhistas que foram adquiridos em anos de luta.  Outra pauta tratada na ocasião foi o XXV Congresso Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (CNAPI), que será realizado entre os dias 24 e 28 de outubro, na cidade de Gramado (RS).

Durante a agenda de  reuniões com a COBAP, os presidentes das federações filiadas emitiram nota de repudio às declarações veiculadas de forma criminosa atacando a honra e a credibilidade dos dirigentes, por meio de notícias e perfis falsos nas redes sociais.
Confira a íntegra da nota e compartilhe!

NOTA DE REPÚDIO

Os presidentes das federações filiadas à Confederação Brasileira dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (COBAP) declaram total repúdio às declarações que estão sendo veiculadas de forma criminosa atacando a honra e a credibilidade dos dirigentes, não só em seus estados como em todo Brasil, por meio de notícias e perfis falsos nas redes sociais.
Os mesmos desafiam que os caluniadores se apresentem com as provas ou se calem dentro da sua covardia.
 De qualquer forma, a COBAP está tomando as devidas providências junto às autoridades legais para identificar as pessoas que estão por trás desses atos criminosos.

Brasília, 24 de julho de 2019

Os presidentes das federações filiadas