Fale Conosco

feapesc sc

Inscrições abertas para o 3º Mulher Feapesc

 Evento que já faz parte do calendário da Federação, o 3º Mulher Feapesc  acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto na capital do estado, na sede da entidade. 

 

Faça sua inscrição AQUI 

 

Conheça mais sobre o evento - estamos também no facebook 

 

O Mulher Feapesc é um evento da Federação promovido através Diretoria de Cultura, Esporte e Lazer que visa empoderar e oportunizar as mulheres que compõem a entidade a partir de suas mais de 50 associações, através de palestras, lazer, cultura e oficinas com várias temáticas.
 
O evento que teve sua primeira edição em 2017, se consolidou devido ao grande sucesso ficando inserido no calendário da entidade.
 
Este é um espaço da mulher promovido por elas para elas. 
A Diretora de Cultura, 
Esporte e Lazer - Susete Maria Santos de Novaes lembra que o evento proporciona capacitação e estimula as práticas de inovação voltadas para o crescimento e valorização das lideranças femininas, e que as inscrições devem ser feitas a partir da indicação dos Presidentes das Associações.
 
Através do Mulher Feapesc, as lideranças vão se multiplicando pelo estado, promovendo o bem-estar ao associado das entidades através do conhecimento e expansão dos diversos saberes.