Fale Conosco

feapesc sc

PRESIDENTE DILMA QUER BLOQUEAR 13º DOS APOSENTADOS

A notícia, divulgada no site da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas do Brasil – COBAP e na mídia nacional, de que Dilma Rousseff estaria se propondo a bloquear, nos bancos, o 13º salários dos aposentados caiu como uma bomba na Federação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Santa Catarina – FEAPESC.
 
O Presidente Iburici Fernandes ficou extremamente irritado com a possibilidade de mais de 33 milhões de brasileiros ficarem sem seus direitos.
“A madrasta do Brasil vai novamente prejudicar nossos aposentados. De fonte segura, sei que ela está utilizando os aposentados para fazer pressão no Congresso Nacional para fazer passar as medidas do ajuste econômico que estão em votação. Estão nos utilizando como moeda de troca. É inadmissível que isso aconteça. Não vamos deixar. Se estávamos avaliando nossa participação no movimento do dia 16, essa notícia gera uma imediata convocação para que todos os aposentados estejam na rua”, destacou Iburici.
Em contato com o Presidente da COBAP, Warley Gonçalles, a FEAPESC informou que não vai se calar diante da notícia.
“É um contrassenso essa medida. Esse recurso do 13º é capital de giro para a nação, pois os aposentados poderão incrementar a economia nacional gastando este no comércio em geral. Comércio esse que está quebrando por falta de vendas”, afirmou Iburici.
O Presidente da FEAPESC estará em São Paulo, nos dias 17,18 e 19 para uma reunião na COPAB, onde certamente o tema será um dos assuntos principais.
Contato para entrevista: 48 9156 3888 
 Fonte:
Diretoria de Comunicação e Divulgação
Assessoria de Imprensa