Fale Conosco

feapesc sc

Almoço marca comemoração dos 33 anos da ASAPREV-Chapecó

No último sábado (22) aconteceu em Chapecó o almoço festivo em comemoração aos 33 anos da Associação de Aposentados e Pensionistas do município. O festejo contou com homenagens aos três primeiros presidentes da entidade. O vice-prefeito de Chapecó - Élio Cella também prestigiou a atividade alusiva. 

Iburici Fernandes por ter outra agenda, não pode estar presente na festa mas pediu para que o Diretor de Comunicação Agostinho Schiochetti representasse a entidade que festeja junto com a comunidade chapecoense estas mais de 3 décadas de um trabalho transparente e promissor ao aposentado e pensionista de Chapecó.  "Temos muito a festejar com a comunidade, parabenizo a Diretoria da Associação e a todos que de uma forma ou outra colaboraram ao longo dos anos para que esta entidade pudesse estar aqui nesta data honrando seus 33 anos de história" destaca Iburici.

O Diretor de Comunicação da Feapesc Agostinho Schiochetti disse que a homenagem foi muito boa  reunindo os ex-presidentes da ASAPREV e superando as expectativas.

 

Os ex-presidentes homenageados foram: Sr. Victorino B. Zolet, Sr. José Mombelli e o Leonhardt lang.

 

Fotos do evento podem ser conferidas no facebook:https://www.facebook.com/pg/feapesc/photos/?tab=album&album_id=1290437964439735