Fale Conosco

feapesc sc

Delegação Catarinense retorna a Brasília nesta segunda-feira

Na próxima semana aposentados de todo o país através de suas lideranças estarão sendo representados na luta em prol das associações que terão perdas significativas caso a MP 871  seja aprovada da forma que foi proposta pelo Governo Federal.

A delegação catarinense retornará ao congresso nacional para entregar os encartes dos trabalhos desenvolvidos em Santa Catarina visitando os 16 Deputados federais do estado além dos 03 senadores.

Segundo Iburici Fernandes é preciso que o parlamento conheça os trabalhos e a estrutura das entidades que prestam belos serviços assistenciais, de saúde e lazer aos seus mais de quarenta mil associados.  O encarte mostra parte dos trabalhos desenvolvidos no estado. 

Os líderes dos aposentados de todas as regiões do país estarão  em Brasília, entre os dias 07 e 08 de maio para continuar a luta que já iniciou em janeiro deste ano quando o presidente da república assinou a medida no dia 18 de janeiro.
A leitura do relatório da MP  acontecerá nesta  próxima terça-feira (07) e na quarta-feira (08) acontecerá a votação na comissão. 

 As  lideranças acompanharão o desfecho da votação.