Fale Conosco

feapesc sc

Iburici apresenta os trabalhos das Associações a Deputado estadual

Nesta quarta-feira (17), Iburici Fernandes acompanhado pelo Diretor Adjunto de Seguridade Social Osmar Pacheco estiveram reunidos com o Deputado Estadual Ricardo Alba (PSL). Na ocasião Iburici Fernandes falou do documento da entidade com propostas para a reforma previdenciária além de apresentar ao parlamentar um encarte que a entidade fez dos trabalhos desenvolvidos pelas associações no estado. Outro ponto foi a MP 871 e a luta das entidades pela preservação dos trabalhos das associações pelo país.
 
Iburici ainda cobrou do Deputado retorno sobre solicitação feita durante visita do parlamentar na sede da entidade, e falou do projeto educacional aos idosos que a FEAPESC tem e quer apoio para que Aposentados e Pensionistas tenham a oportunidade de se alfabetizar. A federação tem estrutura e profissionais na área da educação e quer oportunizar estes profissionais Aposentados para alfabetizar idosos, Aposentados e Pensionistas que sonham em aprender a ler e escrever.
 
O presidente da FEAPESC ainda falou que o principal trabalho da entidade é defender e oportunizar a categoria a construir um país melhor. "São feitos projetos sociais para crianças, adolescentes, mas não podemos esquecer dos nossos idosos neste âmbito social de cuidado e proteção" frisou o líder da categoria catarinense.