Fale Conosco

feapesc sc

Presidente participa de reinauguração da estrutura da ASAPREV Chapecó

A sede da Associação de Aposentados e Pensionistas de Chapecó – ASAPREV passou por revitalização, e no último sábado dia 06 realizou ato solene de reinauguração da estrutura da entidade, que atualmente conta com 02 consultórios.

 Com um investimento de mais de  R$ 80.000 a Administração Municipal e a diretoria da ASAPREV reorganizaram o espaço  com novo consultório médico, um banheiro com acessibilidade, um novo espaço para atendimento jurídico, além de uma sala para rádioweb que já está no ar.


A ASAPREV que é uma associação sem fins lucrativos  atende seus associados em diversas demandas e conta com uma rede de serviços e convênios que vai de  médicos, laboratórios, farmácias até óticas, aonde o associado consegue melhores descontos ou valores mais acessíveis.

A entidade possui cerca de 1000 associados e é localizada  junto ao Terminal Rodoviário de Passageiros.  Neste último sábado o Presidente da FEAPESC  Iburici Fernandes esteve participando do evento e prestigiando mais este momento importante da Associação.  E na ocasião também participou de entrevista na rádio da entidade.

O prefeito Municipal Luciano José Buligon também participou do ato e agradeceu a participação da FEAPESC em Chapecó. 

 
A FEAPESC foi representada pelo Presidente Iburici Fernandes e pelo Diretor de Comunicação Agostinho Schiochetti.